Christiano Sensi

Livros

Atualmente, estou trabalhando em novos títulos a serem publicados nas plataformas Kindle da Amazon e Wattpad. Por favor, verifique a AGENDA, que será preenchida com as datas de lançamento previstas e respectivos links.


Tanatoscopista

Inicialmente desenvolvidas como um prelúdio de “Phaenomena”, as histórias do tanatoscopista introduzem alguns de seus personagens, apesar de terem outro protagonista. No entanto, quando o personagem principal, Felix Nähener, começou a adquirir uma voz própria, e seu universo se expandiu quase que autonomamente, as histórias logo tomaram a forma de um romance.

“Felix Nähener, Tanatoscopista” retrata os primeiros passos profissionais do jovem Felix Nähener. Felix seria um adolescente indiscutivelmente comum em uma vida monótona e previsível, não fosse por um único detalhe – ele recebe de seu falecido pai uma herança insólita, um laboratório de análises forenses e preparação de mortos, o tradicional “Laboratório Nähener Tanatoscopia”, e vai se tornar um tanatoscopista profissional para assumir o negócio. Ainda assim estaria tudo bem, não fosse por um segundo detalhe – no auge da sua adolescência, Felix descobre que a herança é mais do que um simples empreendimento, e inclui suas próprias habilidades extrassensoriais, que começam a aflorar no universo de trabalho com os cadáveres. Logo ele percebe que cada trabalho será um desafio inesperado e inusitado – e que quebrar as regras deixadas pelo pai pode trazer consequências perigosas e completamente imprevistas…

Clique aqui para ler “Felix Nähener, Tanatoscopista”.


Phaenomena

Surpresas, pessoas em todo luar assistem ao noticiário da manhã, enquanto o apresentador, alarmado, confirma o estranho fenômeno que vem sendo comentado em todo o mundo: ninguém morreu nas últimas 48 horas. Ninguém sabe, mas o responsável por isso está bem ali, entre eles. Invisível. Silencioso. Perspicaz… Mas ele foi pego em uma armadilha, que paralisou seu trabalho e levou o resto do mundo a uma pausa. E agora ele enfrentará toda sorte de desafios para reverter a situação, antes que ele – e todo o resto do mundo – acabe aprisionado para sempre entre assustadores loops temporais muito além de nossa compreensão. Experimente uma nova visão sobre o personagem mais sombrio de todos os tempos, enquanto ele corre contra o relógio e tenta reverter a sinistra onda de fenômenos.

Ele é silencioso, mas fala a todos. Ele é invisível, mas está sempre lá. Ele é sutil, mas cada um de seus movimentos é fatal. Ele é quem cuida de cada um de nós naquele momento complicado. Naquela transição única.
Mas, agora, algo improvável aconteceu – ele foi visto. E isso traz consequências imprevisíveis. Ele tem que resolvê-las … Caso contrário, elas serão fatais também para ele – da mesma forma que seus movimentos são, para todos nós.
Experimente uma nova visão sobre o personagem mais sombrio de todos os tempos, enquanto ele corre contra o relógio e tenta reverter a sinistra onda de… Fenômenos.

“Phaenomena” é um suspense com pitadas fatásticas e de horror. Uma série de fenômenos bem específicos aconteceu com um personagem muito especial, levando o mundo a um tipo de parada – tudo indica que as pessoas não morrem mais. Enquanto o mundo começa a perceber esse novo fato e a iminente catástrofe que pode cair sobre todos, o livro segue o personagem principal em um nível pessoal, além de outras sete pessoas envolvidas na situação, enquanto ele enfrenta diversos desafios na busca por restaurar o fluxo de acontecimentos ao normal.

Assine a lista de Emails para receber uma mensagem informando o lançamento da nova edição de “Phaenomena”.

Romances lançados anteriormente

Outros livros que publiquei foram lançados como edições impressas, que foram esgotadas. Eu estudando a melhor maneira de relançá-los e até já comecei a trabalhar em um deles, mas tenho um conflito para resolver primeiro – esses romances mais antigos pertencem a gêneros amplamente diferentes daqueles acima. De fato, sua composição de base é ainda mais diferente – meus dois primeiros romances foram dramas históricos baseados em fatos reais e ampla pesquisa histórica. Espero poder resolver esta questão no futuro próximo.